Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Ligue para nós

(11) 2836-6065

Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Empresa Desentupidora em Carapicuíba

Empresa Desentupidora em Carapicuíba

Desentupidora em Carapicuíba (11) 98776-7059

A desentupidora em Carapicuíba Jundiaí preparou para você um texto explicativo sobre um assunto importante. Trata-se de desentupimento de pias, vasos sanitários e ralos, que requer atenção para que seja bem-sucedido.

Muitos moradores de Carapicuíba se deparam com uma situação complicada ao chegarem em suas casas: a água não escoa. Nesse sentido, pode ser na pia, vaso sanitário e até no ralo, então o que pode ser feito nessa hora?

O nosso texto mostrará, primeiro, o que não fazer e que traz riscos, em seguida ensinará como proceder. Dessa forma, a desentupidora em Carapicuíba Jundiai traz para você os 5 erros mais comuns na hora de desentupir.

Desentupidora em Carapicuíba Jundiai: 5 coisas que não devem ser feitas na hora de desentupir

Localizada na Região Metropolitana de São Paulo, Carapicuíba tem mais de 400 mil habitantes. Vale destacar que a cidade tem esse nome em homenagem a uma aldeia de índios que viviam na região, que se chamava Carapicuiba.

A cidade ganhou destaque a partir dos anos 70/80, quando passou a se desenvolver e se tornar uma “cidade dormitório”. Abaixo confira os erros mais comuns que as pessoas cometem na hora de desentupir pias, vasos sanitários e ralos. 

1- Utilizar soda cáustica

O uso do hidróxido de sódio, popularmente conhecido como soda cáustica, é amplamente recomendado pela população. No entanto, esse item não é indicado para desentupimentos e ainda pode colocar em risco a saúde da pessoa.

Ao entrar em contato com a água, a soda cáustica não chega à temperatura ideal e por isso prova a solidificação dos resíduos. Em seguida prejudica o entupimento e também traz danos ao encanamento, pois o desgasta.

2- Usar arames

Muitos ralos entupidos tentam ser desentupidos através dos arames e o resultado quase sempre é o mesmo: não desentope. Afinal, há situações em que os resíduos não são eliminados e o arame ainda pode prejudicar o próprio ralo.

No caso dos vasos sanitários, existe um risco: aplicar muita força e acabar causando danos ao interior do vaso. Além disso, pode ser empurrado restos de dejetos humanos para fora e isso te colocará em contato com coisas nojentas.

3- Despejar refrigerantes tipo cola 

A famosa Coca Cola é um dos itens mais usados para desentupir vasos, especialmente entre pessoas que se deparam com aquela situação pela primeira vez. Contudo, é algo que não ajuda em nada e só te faz gastar dinheiro.

O desejo da pessoa é que os ácidos contidos nela se comportem como um dissipador daquilo que entope o vaso. Porém, o resultado é o contrário e acaba não ajudando em nada, como, em alguns casos, até piorando o cenário. 

Contate a desentupidora em Carapicuíba Jundiai

4- Não utilizar luvas

O não uso de luvas é uma das piores coisas que existem, porque coloca a saúde da pessoa em risco. Um bom exemplo é desentupir um vaso sanitário e acabar tendo contato com a matéria orgânica.

A situação é crítica quando são usados produtos químicos, já que podem causar alergia na pele das pessoas. Para evitar esse problema contrate uma desentupidora em Carapicuíba para te auxiliar no desentupimento. 

5- Forçar com o cabo de vassoura

Quando todas as soluções caseiras para desentupir não funcionam, o próximo passo é tentar algo maior. Para isso, um cabo de vassoura é utilizado e o objetivo é empurrar a sujeira, mas será que dá certo?

A resposta é não, pois a sujeira até pode ser empurrada, porém pode fechar a passagem de água mais a frente e isso piora a situação. Ainda tem outro risco: mexer com o cabo de vassoura pode causar rachadura no cano. 

O que fazer para desentupir vasos sanitários, pias, canos e ralos?

Agora que você aprendeu o que não fazer, chegou a hora de entender a melhor medida. Portanto, entre em contato com a Jundiai e explique a situação, uma vez que a nossa equipe de atendimento te orientará sobre o que fazer.

Uma visita técnica será agendada e a equipe avaliará as medidas para solucionar os problemas. A nossa equipe trabalha 7 dias por semana e 24 horas por dia, a seguir confira os desentupimentos que são realizados:

  • Cano;
  • Esgoto;
  • Pia;
  • Ralo;
  • Tanque;
  • Vaso sanitário.

No caso das limpezas, que também são feitas pela Jundiai desentupidora em Carapicuíba você tem acesso a limpeza de: caixa d’água, caixa de gordura e calha fossa séptica. Contrate agora mesmo através deste link ou no WhatsApp pelo (11) 9 9739-5404.

Por fim, se você quiser contratar a nossa desentupidora em Carapicuíba, pelo telefone, ligue para o (11) 2836-6065 ou (11) 2822-9612. A Jundiai segue a sua disposição para tirar dúvidas sobre o serviço e você aprendeu como nos contatar.

Está gostando de nossos artigos, compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
  •  Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
  •  (11) 2822-9612
  •  (11) 2836-6065
  •  (11) 98776-7059
  •  (11) 9 9739-5404
  •  Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
  •  (12) 3674-3511
  •  (12) 99149-0615
  •  (11)98776-7059

Projetos realizados

%d blogueiros gostam disto: