Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Ligue para nós

(11) 2836-6065

Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Desentupidora em Santo Amaro

Desentupidora em Santo Amaro

Desentupidora em santo amaro

Desentupidora em Santo Amaro

Primeiramente nós iremos esclarecer a vocês alguns pontos que te ajudarão na hora de procurar uma desentupidora em Santo Amaro. Por isso, tire as suas dúvidas antes de contratar os serviços de desentupimento.

Quanto custa um serviço de desentupimento na Desentupidora em Santo Amaro?

Não se assuste quando receber um orçamento de uma Desentupidora em santo amaro, isso porque quando nós tratamos do ramo da manutenção, os serviços de uma desentupidora em Santo Amaro é considerado um dos que possuem o valor mais alto.

Portanto, esse é um dos motivos que trás a necessidade de pesquisar muito bem antes de escolher a sua Desentupidora em santo amaro. 

Os valores podem variar entre as regiões, por isso, a nossa desentupidora oferece ORÇAMENTO GRATUITO. Assim, você não terá nenhuma surpresa ao fim da sua obra. Clique abaixo e receba um orçamento grátis da Desentupidora em Santo Amaro!

 

desentupidora no Jardim Santa Mônica

Assim sendo, você conseguirá ter uma ideia prévia do valor que deve ser cobrado pela Desentupidora em Santo Amaro em cada tipo de desentupimento, seja ele desentupimento de pia, desentupimento de ralo, desentupimento de esgoto, desentupimento de caixas de gordura, dentre tantos outros.

 

É correto afirmar que existem alguns pontos que de fato influenciam em um maior ou menor valor. Sendo eles a qualidade do serviço, os equipamentos que a Desentupidora em santo amaro tem, a quantidade de concorrentes, entre outros, são alguns pontos.

 

Alguns fatores são considerados para montar um orçamento de desentupimentos, veja abaixo: 

Qual o tipo do serviço: você vai desentupir o esgoto? Limpar a caixa d’água? Desentupir o ralo? Cada tipo de serviço tem um valor distinto justamente por constituir num trabalho diferente.

Metragem: a metragem dos encanamentos que estão obstruídos e que serão feitos os trabalhos é outro ponto a ser considerado.

Equipamento: Quanto mais complexo for o trabalho, mais equipamentos deverão ser utilizados e por consequência tornará o serviço mais caro.

Planta hidráulica: a planta hidráulica auxilia a localizar o problema corretamente e por isso influencia no valor.

Sendo assim, seja qual for o serviço de desentupimento da Desentupidora em Santo Amaro, é necessário que seja feita uma vistoria antes de realizar o orçamento, pois cada desentupimento tem características únicas que são levadas em consideração, a nossa equipe da Desentupidora em santo amaro está pronta para te ajudar.

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA JUNDIAI DESENTUPIDORA

 

O que é bom para desentupir cano de esgoto?

 

É comum ocorrerem problemas de entupimentos de esgotos e pode acontecer em qualquer casa ou comércio, até os mais complexos. Porém, não se preocupe, nós da Desentupidora em santo amaro iremos te ajudar a encontrar a melhor maneira para o seu desentupimento.

Aprender o que fazer quando o problema aparecer é  muito importante, isso porque é comum que encanamentos se entupam. Os famosos métodos caseiros podem ser muito úteis na hora da emergência, porém nunca devem ser considerados como soluções definitivas como as soluções da Desentupidora em Santo Amaro.

É sempre importante contar com uma desentupidora em Santo Amaro para obter um resultado positivo em seu entupimento, seja ele no ralo,  na pia, no cano, no esgoto, dentre outros.

Porém, vale ressaltar que a melhor solução sempre será a PREVENÇÃO. Para evitar o entupimento, é necessário a visita de uma Desentupidora em santo amaro periodicamente, até nas casas onde as pessoas tomam um maior cuidado para que nenhum dejeto vá para o ralo.

Todavia, antes de falarmos sobre as dicas do que é bom para desentupir o cano de esgoto é sempre bom relembrar que deve-se evitar jogar lixo nas pias, sanitários, canos de esgoto e nos ralos.

Além disso, vamos desde já te contar uma dica de prevenção que pouco conhecida, nós indicamos que pelo menos uma vez por semana você pode despejar um litro de água fervente nos ralos e canos, isso ajuda a limpar e derreter a gordura presa nos canos. 

Finalmente, iremos te contar algumas dicas para desentupir o seu cano.

Desentupidora em Santo Amaro
Desentupidora em Santo Amaro

Dicas caseiras para desentupir cano

  • Água fervente com ingredientes caseiro;
  • Colocar detergente e água quente no cano;
  • Desentupidor de borracha;

 

Dicas caseiras do que não fazer para desentupir cano

Acima de tudo, antes de tentar desentupir o cano de esgoto com qualquer método caseiro, nós da Desentupidora em Santo Amaro precisamos fazer alguns alertas. 

OBJETOS DUROS – O desespero pode te levar a prejudicar ainda mais o seu encanamento, por isso NUNCA utilize qualquer coisa que achar para tentar desentupir o cano. Porque vassouras ou outros objetos duros que podem rachar ou quebrar o cano. Canos quebrados requerem mais trabalho e dinheiro para consertar.

PRODUTOS QUÍMICOS – Evite o uso de produtos químicos nos canos de esgoto, isso porque tudo o que é jogado na rede de esgoto vai parar na estação de tratamento de esgoto e pode prejudicar a qualidade da água e o meio ambiente, sem contar que certos produtos químicos podem danificar a tubulação e causar ainda mais transtornos.

SODA CAÚSTICA – A famosa soda cáustica, pode até resolver melhor os canos entupidos por um momento, porém pode contaminar a água, corroer os canos e ainda em contato com a pele de quem está usando pode causar queimaduras, por isso, esse método não é recomendado. 

 

Chame uma Desentupidora em santo amaro

Primordialmente, acima das dicas que citamos acima para desentupir cano de esgoto de maneira caseira, queremos ressaltar a importância de sempre entrar em contato com uma desentupidora em Santo Amaro.

Isso porque a empresa de desentupimento sempre conta com profissionais qualificados e experientes para resolver o seu entupimento de vaso, entupimento de pia, entupimento de esgoto, entupimento de ralo, dentre tantos outros.

Outro ponto é que a empresa de Desentupidora em santo amaro possui equipamentos modernos e precisos para atender todos os casos, desde os mais simples aos mais complexos.

Por último, fazer o desentupimento com uma desentupidora em Santo Amaro te dá a garantia do serviço, você poderá ficar tranquilo.

O serviço de uma Desentupidora em santo amaro não é um gasto, mas um investimento para impedir que você tenha problemas ou prejuízos no seu dia a dia, além de economizar tempo e dor de cabeça.

A nossa empresa Desentupidora em santo amaro trabalha com os melhores profissionais e equipamentos, atuando em toda a região de Santo Amaro, temos uma equipe próxima a você. Atendemos nas ruas: 

Rua Abel Seixas, Rua Acarituba, Rua Ada Negri, Rua Adelino Alves, Avenida Adolfo Pinheiro, Rua Adornos, Rua Adrar, Rua Adriano Ribeiro de Souza, Praça Adão Helfenstein, Rua Agostinianos, Rua Alberto Hodge, Rua Alfredo André, Travessa Alfredo Le Pera, Rua Alves de Siqueira, Rua Amador Bueno, Rua Amaro André, Rua Amauri Tadeu Uesugi, Rua Amleto Farro, Rua América Central, Rua Ana Alvim, Rua Ana da Conceição Borba Araújo, Rua Anatalícia Ferreira Silva, Rua Andira;

Praça Andréa Dória, Rua Anhangüara, Praça Antigo Testamento, Rua Antônio Pacheco Valente, Praça Antônio Soares Sebastião, Rua, Antônio de Melo Freitas, Rua Antônio de Saavedra, Rua Araçamã, Rua Artur Tescaro, Rua Augusto Fabregas, Praça Augusto Tortorelo de Araújo, Rua Aurora, Avenida Adolfo Pinheiro, Avenida Mário Lopes Leão, Avenida Washington Luís, Rua Badia Kappaz Sabbag, Rua Barbosa de Freitas, Rua Barão de Duprat,Rua Barão do Rio Branco, Rua Baxiúva, Rua Beira Rio e Rua Bela Vista.

 

Como usar um desentupidor de privada?

Instale o desentupidor dentro do vaso sanitário onde a água passa e aperte de cima para baixo com cautela. Revise sempre se o desentupidor esta totalmente vedado. Caso precise, despeje mais água no vaso sanitário até cobrir a borracha do desentupidor e causar a pressão.

Continue com os movimentos para cima e para baixo sem perder a vedação. Se a   vedação se romper, é provável que os dejetos voltem para o vaso sanitário e continue entupido. O foco é que a vedação não se rompa e enfim desobstrua a passagem de detritos no seu encanamento.

Vale ressaltar a importância de após você acabar o processo de desentupimento, lavar o seu desentupidor com água sanitária e  com desinfetante. Após, guarde o desentupidor em um local afastado de crianças e animais. 

Agora, você já aprendeu a usar o desentupidor, queremos te lembrar que nenhum método caseiro substitui a manutenção dos encanamentos com uma desentupidora em Santo Amaro.

 

Como desentupir o vaso sanitário rápido?

Separamos algumas dicas que irão te ajudar a desentupir o seu vaso sanitário rapidamente até o seu desentupidor da Desentupidora em Santo Amaro chegar.

Atrito na parte de trás da bacia

Use algum objeto como um sapato, e bata com rigidez na parte de trás do vaso sanitário. É preciso que seja com força, mas com cautela para não quebrar o vaso sanitário. Esse método funciona em casos onde o dejeto é menor, em caso de entupimentos maiores, entre em contato com a nossa desentupidora em Santo Amaro.

Água fervente no vaso

Jogue um balde de água fervente dentro do vaso sanitário. É provável que precise de pelo menos mais um balde de água para desobstruir totalmente o vaso sanitário para que a água tenha fluidez. Jogue a água de maneira rápida para que caia no vaso com pressão. Tome muito cuidado para que você não se queime, de preferencia chame uma Desentupidora em Santo Amaro.

Água sanitária no vaso

Essa é a forma mais comum, através da pressão da água. Despeje um balde de água na privada e aguarde algumas horas. Se esse processo não resolver, a Desentupidora em Santo Amaro está a disposição para solucionar. 

Vinagre e bicarbonato de sódio no vaso

Misture ½ copo de vinagre com ½ copo de bicarbonato e jogue diretamente no vaso sanitário. Essa solução geralmente é eficaz, isso porque essa mistura pode fazer com que o dejeto se dissolva. Porém, não descarta a necessidade de chamar uma desentupidora em Santo Amaro.

Detergente e água no vaso

Jogue um pouco de detergente em um balde de água fervente e jogue essa mistura dentro da privada. Logo após, dê descarga e observe se a água desceu com fluidez. Caso seja necessário, repita esse procedimento e entre em contato com um profissional qualificado com uma Desentupidora em Santo Amaro.

Desentupidor

É uma forma comum e bem indicada, conforme citamos acima, é necessário que faça pressão no desentupidor com água dentro do vaso.

Soda cáustica na privada 

Esse método deve ser usado com muita cautela, isso porque a soda cáustica além de ser altamente química, pode danificar o seu encanamento e em contato com a pele trazer grandes prejuízos. Não indicamos esse método, é necessário entrar em contato com a desentupidora em Santo Amaro que terá a melhor solução para o seu entupimento.

Coca-Cola no vaso sanitário

Despeje o conteúdo de uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola no vaso sanitário e dê descarga. A coca-cola irá servir para dissolver os detritos e desobstruir a passagem, trazendo fluidez para a sua descarga. Porém, recomendamos que dê preferencia a uma Desentupidora em Santo Amaro para ter um resultado mais eficaz.

Chame um profissional da Desentupidora em Santo Amaro

O melhor método sempre será chamar um profissional qualificado, isso porque terá os equipamentos mais adequados e técnicas especializadas para evitar que futuramente você não tenha problemas ainda maiores. Nossa equipe de Desentupidora em Santo Amaro é especializada e está à disposição 24 horas para te passar um orçamento grátis.

 

Santo Amaro (distrito de São Paulo)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Santo Amaro é um distrito situado na zona centro-sul do município de São Paulo e é administrado pela subprefeitura de Santo Amaro. Foi um município independente de 1832 até 1935, quando foi reincorporado à capital. O distrito é delimitado pelas avenidas Roque Petroni Jr., Professor Vicente Rao, Washington Luís e Marginal Pinheiros.

Atualmente, é o mais importante centro da região sudoeste do município, sendo considerado, para esta e também para vários municípios vizinhos, mais importante que o zona central do município.

É a região do município onde houve a maior concentração de imigrantes alemães a partir de 1829. Em 1833, foi elevado a município, se desmembrando de São Paulo, e permaneceu assim até 1935, quando voltou a ser incorporado por São Paulo. A partir de 1947, soma-se, à parcela de europeus ligados à atividade industrial, o constante fluxo migratório de nordestinos, que intensificaram o comércio do distrito.

Conta com alguns loteamentos de alto padrão, embora ainda haja certas regiões onde predomina o comércio popular; também está próximo de muitas favelas, principalmente na divisa com o distrito do Jardim São Luis. Santo Amaro já foi o maior polo industrial do município de São Paulo, e, hoje em dia, é considerado o segundo maior polo comercial do município.

Abriga alguns shoppings de alto fluxo, como o Mais Shopping, cujo fluxo diário é de 40 mil pessoas. Outros shoppings como Boavista Shopping, SP Market, Shopping Morumbi e Market Place também marcam o distrito.

É atendido pela Linha 9-Esmeralda da CPTM e pela Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo que se interligam na estação Santo Amaro, localizada na Marginal Pinheiros.

Possui atualmente, 4 universidades e 8 faculdades, 26 escolas de ensino fundamental municipais, 50 escolas estaduais e 65 escolas particulares. As de ensino médio somam 20 escolas estaduais e 41 particulares. A estrutura de cultural e de lazer conta ainda com 5 bibliotecas, 7 casas de cultura e o Teatro Paulo Eiró, em homenagem ao poeta local de maior projeção.

 

História

Antecedentes Indígenas

O primeiro registro de ocupação da região refere-se à aldeia tupiniquim Jerubatuba, liderada por Caiubi, irmão de Tibiriçá, no século XVI.[1] Algum tempo depois, foi instalada uma missão jesuíta de índios guaianases chamada “missão do Ibirapuera”. O nome, na língua tupi (ybyrá-puera), significa “pau podre”, “árvore apodrecida”. O aldeamento foi um dentre vários devastados pela varíola.[2]

 

Fundação

José de Anchieta, vindo do povoado de São Paulo de Piratininga, em uma das várias vezes que visitou a região percebeu que, devido ao número de índios catequizados e colonos instalados na região, era possível constituir ali um povoado.

Para esse fim, foi construída uma capela em terras do português João Paes e de sua esposa Suzana Rodrigues, os quais doaram à capela a imagem de Santo Amaro. A região de Santo Amaro foi então elevada a paróquia em 1680[2] e transformada em freguesia em 1686.

 

Colonização alemã

No final do Primeiro Reinado, por ocasião do casamento de Dom Pedro I com Dona Amélia de Leuchtenberg, a região que viria a formar o antigo município de Santo Amaro foi transformada em núcleo de colônia alemã e prussiana por aviso do Ministério do Império em 8 de novembro de 1827.

Em 1829, após desembarcarem dos navios no porto de Santos, a princípio os colonos deveriam seguir para o bairro do Rio Bonito e para a colônia de Itapecerica. Data dessa época de pioneiros o cemitério da Colônia (alemã) em Parelheiros.

O primeiro grupo de colonos alemães que veio se juntar ao povoamento desta região foi o das famílias Bauermann, Braun, Cremmer (Crem), Fischer, Guilger, Helfstein, Hengles, Klein, Milbeyer (Milberg), Moor, Reimberg, Rocumback, Schmidt, Schneirder, Silva, Schunck, Schuster (Justo), Schwarzwalder, Teizem, Weishaupt, Zillig (Silles, Sillig) e outros, os quais se miscigenaram amistosamente com os naturais da terra, porém perderam a língua e os costumes germânicos.

No final do século XIX e início do século XX, novos grupos de alemães (e também de escandinavos) dirigiram-se à região de Santo Amaro, estabelecendo-se preferentemente no bairro do Alto da Boa Vista, ao qual deram uma característica própria que persiste até os dias de hoje.

 

Município

Em 1832, Santo Amaro tornou-se município separado de São Paulo, sendo instalado em 7 de abril de 1833. O município, então, abrangia todo o território ao sul do córrego da Traição (hoje canalizado sob a avenida dos Bandeirantes), parte da Vila Mariana e da Saúde, todo o Ipiranga e Cursino, estendendo-se até a serra do Mar, incluindo as terras correspondentes aos atuais municípios de Itapecerica da Serra, Embu, Embu-Guaçu, Taboão da Serra, São Lourenço da Serra e Juquitiba,

Em 1886, foi inaugurada a linha férrea de São Paulo a Santo Amaro, com a presença do imperador Pedro II. A antiga linha seguia desde pelo que hoje corresponde à Avenida da Liberdade, Rua Vergueiro, Rua Domingos de Morais e Avenida Jabaquara (o trajeto da atual Linha 1-Azul do metrô).

Ela então passava por trás de onde, mais tarde, seria construído o aeroporto de Congonhas, seguindo então para o centro do município. O plano original para construção da linha previa que ela fosse estendida até o povoado de São Lourenço da Serra[3].

Essa linha de trens foi substituída, em 7 de julho de 1919, por uma linha de bondes, que do trajeto anterior desviava na Rua Domingos de Morais para a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, seguindo pelas regiões de Indianópolis, Campo Belo, Brooklin Paulista e Alto da Boa Vista, dando origem ao que hoje são a Avenida Ibirapuera e a Avenida Vereador José Diniz (trajeto da atual Linha 5-Lilás do metrô).

 

Em 1899, foi inaugurada a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro e, em 1924, a igreja Matriz de Santo Amaro (atual catedral de Santo Amaro, pois em 30 de maio de 1989 o papa João Paulo II criou a diocese de Santo Amaro, desmembrando a região da arquidiocese de São Paulo).

Reincorporação

A inauguração do Aeroporto de Congonhas, em 1934, foi uma das razões pelas quais o decreto estadual número 6 983, de 22 de fevereiro de 1935, determinou a extinção do município de Santo Amaro, incorporando-o ao município de São Paulo. (Durante a Revolução Constitucionalista de 1932, o aeroporto Campo de Marte foi ocupado pelas tropas rebeldes, o que levou o Governo de Getúlio Vargas a procurar locais alternativos para o transporte aéreo em São Paulo.).

Uma outra razão para que o município fosse reincorporado foi o endividamento do município, que acabou sendo pago por São Paulo.

A área do antigo município foi, então, subdividida nos subdistritos de Santo Amaro, Ibirapuera, Capela do Socorro, e no distrito de Parelheiros. Abrangia o que hoje também atinge parte do Morumbi (Palácio dos Bandeirantes), Vila Sônia, Vila Andrade, Campo Limpo, Capão Redondo, M Boi Mirim.

Movimentos emancipacionistas ocorridos nas décadas de 1950, 1970 e 1980, contudo, não conseguiram sensibilizar a população para que Santo Amaro fosse novamente elevado à condição de município.

 

Atualidade

O antigo município de Santo Amaro corresponde às atuais áreas 6 e 7 do município de São Paulo (sul e sudoeste), englobando os atuais distritos paulistanos de Santo Amaro, Campo Grande, Campo Belo, Campo Limpo, Capão Redondo, Vila Andrade, Jardim Ângela, Jardim São Luís, Socorro, Cidade Dutra, Grajaú, Parelheiros e Marsilac, Cidade Ademar, Pedreira, parte do distrito do Itaim Bibi, que, segundo a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para 2004, totalizavam uma população de aproximadamente 2 100 000 habitantes, em uma área de 660 quilômetros quadrados, que corresponde a 43% do total da superfície do município de São Paulo.

O distrito de Santo Amaro, centro da Zona Sul de São Paulo, continua a exercer considerável influência sobre os moradores dos municípios que já pertenceram a seu território.

É curioso observar que, em áreas de Parelheiros e de Marsilac, no extremo sul da região, são encontradas, atualmente, aldeias de índios guaranis.

A região de Santo Amaro concentra importantes indústrias, sobretudo na região localizada entre Santo Amaro e Jurubatuba, precisamente no distrito de Campo Grande.

Atualmente, a região passa por uma forte mudança em seu perfil, com a construção de diversos arranha-céus e grande especulação imobiliária.

Edifícios comerciais de grande porte, shoppings de alto padrão, redes de hotéis e sedes de bancos estabeleceram-se nas áreas próximas à Marginal do Rio Pinheiros. Em decorrência desta transformação, a região representa um dos mais importantes eixos de negócios do município, polo de empregos e serviços, atraindo um grande número de profissionais e executivos.

Nesse distrito, se localiza o Museu de Santo Amaro, cuja curadoria pertence ao Centro de Tradições de Santo Amaro.

 

Está gostando de nossos artigos, compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
  •  Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
  •  (11) 2822-9612
  •  (11) 2836-6065
  •  (11) 98776-7059
  •  (11) 9 9739-5404
  •  Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
  •  (12) 3674-3511
  •  (12) 99149-0615
  •  (11)98776-7059

Projetos realizados