Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Ligue para nós

(11) 2836-6065

Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Desentupidora na Água Fria

Desentupidora na Água Fria

Desentupidora na Água Fria

Desentupidora na Água Fria

Contamos com equipes da desentupidora na água fria especialistas em locais estratégicos com chegada o mais rápido possível. Com certeza teremos um profissional próximo a sua residência para solucionar o seu problema. Veja as regiões que atendemos:

Desentupidora São Paulo Capital: Zona Sul; Zona Norte; Zona Oeste; Zona Leste e Centro.

Desentupidora na Baixada Santista: Praia Grande, Guarujá, Bertioga, São Vicente, Santos, Cubatão, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe.

Desentupidora Grande São Paulo: Todas as cidades da grande São Paulo e a região do ABC.

Desentupidora no Vale do Paraíba: Igaratá, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava,Tremembé e Taubaté. 

Desentupidora na Região de Campinas: Campinas, Santa Bárbara D’oeste, Americana, Hortolândia, Itatiba, Indaiatuba, Jundiaí, Valinhos, Paulínia, Sumaré e Vinhedo. 

Por isso, se você está buscando uma empresa desentupidora na água fria, para solucionar o seu problema com desentupimento de cano, desentupimento de esgoto, desentupimento de pia, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de caixa de gordura, etc; entre em contato com a Jundiaí desentupidora que estamos prontos para te atender.

desentupidora no Jardim Santa Mônica

 

Bem como, possuímos uma equipe pronta para te dar suporte, fazer uma vistoria e passar um orçamento personalizado e GRÁTIS!

 

Como funciona o serviço de uma Desentupidora na Água Fria?

Desentupidora na Água Fria
Desentupidora na Água Fria

Antes de tudo, o que você precisa é clicar no botão acima e falar com os nossos atendentes, com isso você irá otimizar o seu tempo e a Desentupidora na Água Fria irá resolver o seu entupimento de maneira rápida, eficaz e com garantia. 

Sendo assim, a nossa equipe irá até a sua residência ou empresa para saber qual o encanamento que está obstruído, onde ele está e assim poderá te passar um orçamento específico e gratuito. Logo após iremos utilizar as ferramentas mais adequadas e solucionar os seu problema sem criar transtornos.

 

E quanto custa o serviço de desentupidora na Água Fria?

Sobretudo, na visita técnica o nosso profissional desentupidor irá avaliar as dificuldades do entupimento, e qual será o equipamento ideal para resolver o problema de maneira eficaz.

Logo após, o técnico irá te informar o ORÇAMENTO a estimativa de PREÇO conforme o tempo que levará para resolver o problema do entupimento de ralos, entupimento de pia, entupimento de esgoto, entupimento de vaso sanitário, dentre outros.

Todavia, após o orçamento ser aprovado, nós da Desentupidora na Água Fria iremos iniciar o serviço e solucionar da melhor forma possível. Sendo assim, acabaremos com o seu transtorno de maneira rápida e eficaz.

“Mas e se eu não aceitar o orçamento?” – Fique tranquilo, o nosso orçamento é totalmente grátis, você não terá nenhum custo com técnicos e orçamento caso o serviço não seja realizado.

Porém, caso você aceite o nosso orçamento conseguimos facilitar o seu pagamento e executar o serviço, trazendo comodidade e garantia ao serviço prestado.

Agora que você já entendeu como é realizado o nosso atendimento, entre em contato com os nossos atendentes e resolva o quanto antes o seu problema.

CENTRAL DE ATENDIMENTO DA JUNDIAI DESENTUPIDORA, DESENTUPIDORA NA ÁGUA FRIA

 

Como desentupir pias e ralos de forma eficiente?

Antes de tudo, vale lembrar que um dos grandes problemas em residências, empresas, indústrias e comércios é o entupimento, pois além de prejudicar a rotina, trás grandes transtornos. 

Portanto, é importante ter alguns truques na manga para a hora da emergência. Sempre lembrando que nenhuma solução caseira substitui a manutenção por uma empresa desentupidora na água fria.

Em contrapartida, o uso inadequado e frequente dessas soluções caseiras pode trazer problemas ainda maiores e até estragar toda a sua tubulação, gerando vazamentos e infiltrações.

Separamos algumas dicas que vai te ajudar a solucionar esses problemas enquanto a desentupidora na água fria é acionada, veja abaixo.

Desentupir pia da cozinha

A que mais entope geralmente é a pia da cozinha, isso porque as louças cheia de gorduras e os restos de comida se acumulam no ralo e acabam indo para o encanamento. Por isso, a pia da cozinha é sempre vítima dos entupimentos. 

Porém, não precisa entrar em desespero, vamos te ajudar a desentupir de maneira caseira antes de entrar em contato com uma desentupidora na água fria.

desentupidora no Jardim Santa Mônica

Desentupir pia da cozinha com Refrigerante

Essa é a famosa dica da coca-cola, ela pode ser muito eficaz se o entupimento for leve, isso é, se o detrito não estiver muito rígido. 

Portanto, despeje 2 litros do refrigerante na pia e espere algumas horas antes de abrir a torneira. Logo após, verifique se a água está descendo com fluidez. 

Caso não resolva, ligue para a desentupidora na água fria.

 

Detergente e sabão em pó

Esse método é simples, basta ferver 4 litros de água e adicionar detergente ou sabão em pó. Logo após, despeje essa mistura lentamente no ralo. Essa mistura será eficaz caso o que esteja obstruindo o encanamento seja gordura. Porém, é necessário muita cautela para não se queimar e não estragar a tubulação. Por precaução recomendamos intercalar entre água quente e água fria.

 

Desentupir pia da área de serviços

O tanque geralmente entope por causa de poeira, pêlos, fibras de roupa, dentre outros. Esses detritos são mais difíceis de desentupir, isso porque não são facilmente dissolvidos como as gorduras e restos de comida. Por isso, veja alguns métodos de desentupimento do tanque abaixo.

 

Arame trançado

Faça uma trança com 3 arames maleáveis e forme um gancho nas pontas. Coloque o arame trançado no encanamento e faça movimentos circulares até que desobstrua o que estiver atrapalhando a passagem. Tenha cautela para não empurrar a sujeira para o fundo mas trazê-la para fora.

 

Desentupidor de borracha

Esse método costuma ser muito eficaz e poderá resolver o seu entupimento. Coloque um pouco de água no tanque e faça pressão com o desentupidor, repita esse processo até que perceba que a água esteja fluindo com rapidez.

 

Limpando o sifão

O processo de limpeza do sifão é necessário periodicamente até para prevenir o entupimento. Coloque um recipiente embaixo do sifão e tire a água parada que estava no cano, lave bem e retire todos os dejetos. Recoloque o sifão, já limpo, e passe um veda rosca para que não vaze água.

 

Desentupir ralos e pia do banheiro

Os maiores causadores do entupimento do ralo e entupimento da pia do banheiro que a Desentupidora na água fria costuma atender são cabelos e pelos, por isso, recomendamos os mesmos processos que citamos acima.

 

Desentupindo a pia do banheiro

Conforme citamos acima, podemos usar na pia do banheiro a mesma solução que usamos para o tanque, isso porque o que entope geralmente são pelos e cabelos que podem ser retirados com arame. Caso não resolva, não exite em chamar a desentupidora na água fria que irá te ajudar com os melhores profissionais e equipamentos, além do orçamento gratuito. 

 

Desentupindo o ralo do banheiro

Podemos usar a solução do arame trançado, para isso, deixe escoar toda a água, retire a tampa do ralo e faça o processo. 

Caso não seja o suficiente, despeja 330 gramas de bicarbonato de sódio e logo após meia xícara de vinagre. Tampe o ralo e deixe agir por 30 minutos. 

Lembramos que a melhor solução sempre será entrar em contato com um profissional de Desentupidora na Água Fria.

 

Como prevenir os entupimentos?

Desentupidora na água fria
Desentupidora na água fria

Antes de tudo, queremos te incentivar a fazer as manutenções periódicas no seu encanamento com uma Desentupidora na Água Fria, isso porque além de prevenir os entupimentos, previne também vazamentos e infiltrações. Isso só é possível através de uma desentupidora na Água Fria.

Seja qual for o seu entupimento, melhor do que desentupir é prevenir o entupimento com uma Desentupidora na água fria. Sendo assim, evitará surpresas com entupimentos e transtornos no seu cotidiano.
Portanto, se o seu encanamento entupiu, nós da Desentupidora na Água Fria temos a solução. Mas se ainda não entupiu, podemos prevenir futuros entupimentos. 

Agora, separamos alguns cuidados que devem ser tomados no seu dia a dia:

  • Não penteie o cabelo enquanto toma banho e nem deixe cabelo cair na pia do banheiro;
  • Antes de lavar a louça, retire a gordura com o auxílio de um guardanapo;
  • Nunca jogue óleo no encanamento;
  • Tire todos os pelos das roupas antes de lavá-las no tanque ou na máquina;
  • Confira sempre o escoamento da água, e se perceber que não está fluido contrate o serviço especializado da Desentupidora na Água Fria para já resolver antes de maiores transtornos.

 

desentupidora no Jardim Santa Mônica

Como a Desentupidora na Água Fria pode me ajudar?

Nossa empresa Desentupidora na Água Fria possui profissionais qualificados para atender qualquer tipo de entupimento, estamos no bairro Água Fria e chegamos em sua residência com rapidez, temos clientes em todo o bairro, inclusive nas ruas: Rua Adaury Ribeiro de Godoy, Rua Altinópolis

Rua Altinópolis,Rua Ana Margarida de Laet, Rua Antônio Lourenço, Rua Antônio Moreira Garcia, Rua Antônio Ribeiro, Praça Antônio Zunkeller Leite, Rua Areia Branca, Travessa Aris Kodjaian, Rua Armanda, Travessa Armando Neves, Rua Aureliano Leal, Avenida Água Fria, Rua Brusque, Rua Caiabu, Rua Caitezal, Travessa Calêndula, Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, Travessa Carmelinda Marques Pereira, Rua Casa Forte, Rua Corneteiro Jesus, Rua Coronel Aires de Campos Castro, Rua Coronel José Leite Barros, Rua Coronel Roberval de Menezes e Praça Coronel-Polícia Militar Paulo de Tarso Augusto.

Nós, da empresa Desentupidora na água fria atuamos nas ruas: Rua Diogo Carneiro, Rua Douglas Herval Pereira, Rua Doutor Alcides Prestes, Rua Doutor Artur Leite de Barros Júnior, Rua Doutor Ivan Assumpção, Rua Durvalino Blanco, Rua Dárcio de Almeida, Rua Erval Grande, Rua Fernando Almeida Prado, Rua Florinéia, Rua Francisco Camargo Andrade, Rua Francisco Pecoraro, Rua Franco Paulista, Rua Gracianópolis, Rua Guatiaia, Rua Helena Dorleans Tucci Ricci, Rua Helvídio Gouveia, Rua Hélio Zilman, Rua Ibérico, Rua Isidoro de Laet, Rua Ismael Neri e todas as outras.

A Desentupidora na água fria também conta com equipamentos tecnológicos que facilitam o trabalho e resolve qualquer desentupimento de maneira rápida e eficaz.

 

 

Água Fria (São Paulo)

Água Fria é um bairro da zona norte de São Paulo, situado no distrito de Santana. É administrado pela Subprefeitura de Santana-Tucuruvi.

 

História

Sua história é intrinsecamente ligada ao bairro vizinho de Jardim França. Ambas localidades se situavam na extensa propriedade do francês Jacques Funke. O loteamento do bairro iniciou-se em 1918 a partir da criação da Companhia Franco Paulista de Água Fria S/A. Cresceu em torno da avenida homônima, que nasce no Alto de Santana, onde também começa a Avenida Nova Cantareira, e termina no Jardim Barro Branco, onde também chega a Nova Cantareira. Faz divisa com o bairro nobre Jardim França e com a Avenida Engenheiro Caetano Álvares.

 

Há três hipóteses para a origem do nome do bairro. Alguns autores apontam que Água Fria seria uma referência ao Córrego da Água Fria no Distrito de Paz de Santana. Entretanto, nos antigos mapas da região, nenhum curso de água com este nome é visto.

 

Como a atual Avenida Água Fria era chamada antigamente de Estrada da Água Fria seria possível que a maior referência poderiam ser as águas frias da Serra da Cantareira, importante manancial que abastece a cidade de São Paulo.

 

Rua residencial na Água Fria

Outra versão, de origem popular, afirma que o nome se deve a uma fonte ou nascente localizada na Rua Sylvio Delduque, mais precisamente no quintal de uma casa que originalmente pertencia à família Navi, formada por imigrantes italianos, e que servia de bebedouro às pessoas que passavam por ali. Por ser uma água de temperatura mais baixa, o local passou a ser chamado de bairro da Água Fria.

 

Atualidade

De perfil estritamente residencial figura como uma das áreas mais caras da Zona Norte paulistana, assim como o seu bairro vizinho Jardim França, sendo classificado como “Zona de Valor A” pelo CRECI, tal como outros bairros nobres da cidade como: Higienópolis, Jardim América e Moema.

 

Mediante a carência de terrenos para a construção de edifícios de alto padrão em regiões pioneiras neste segmento, como o Alto de Santana, houve uma migração desse tipo de moradia ao bairro, mudando sua característica original estritamente horizontalizada. O casario baixo local é representado pelos sobrados geminados e isolados.

E a área mais verticalizada é localizada nas proximidades da Rua Casa Forte e da Avenida Nova Cantareira. Há uma mudança de perfil socioeconômico na região que está se desenvolvendo às custas de investimentos privados, seja pela modernização de sobrados ou pela construção de edifícios de luxo.

Bairro de perfil misto possui vias comerciais que atendem à sua população e ao bairro vizinho de Jardim França, que tem perfil estritamente residencial. O comércio concentra-se nas avenidas Água Fria e Nova Cantareira, com presença de postos de gasolina, supermercados, redes de farmácias, academias de ginástica, consultórios médicos e odontológicos e restaurantes.

Há três hipóteses para a origem do nome do bairro. Alguns autores apontam que Água Fria seria uma referência ao Córrego da Água Fria no Distrito de Paz de Santana. Entretanto, nos antigos mapas da região, nenhum curso de água com este nome é visto.

Como a atual Avenida Água Fria era chamada antigamente de Estrada da Água Fria seria possível que a maior referência poderiam ser as águas frias da Serra da Cantareira, importante manancial que abastece a cidade de São Paulo.

Outra versão, de origem popular, afirma que o nome se deve a uma fonte ou nascente localizada na Rua Sylvio Delduque, mais precisamente no quintal de uma casa que originalmente pertencia à família Navi, formada por imigrantes italianos, e que servia de bebedouro às pessoas que passavam por ali. Por ser uma água de temperatura mais baixa, o local passou a ser chamado de bairro da Água Fria.

De perfil estritamente residencial figura como uma das áreas mais caras da Zona Norte paulistana, assim como o seu bairro vizinho Jardim França, sendo classificado como “Zona de Valor A” pelo CRECI, tal como outros bairros nobres da cidade.

Mediante a carência de terrenos para a construção de edifícios de alto padrão em regiões pioneiras neste segmento, como o Alto de Santana, houve uma migração desse tipo de moradia ao bairro, mudando sua característica original estritamente horizontalizada. O casario baixo local é representado pelos sobrados geminados e isolados. E a área mais verticalizada é localizada nas proximidades da Rua Casa Forte e da Avenida Nova Cantareira. Há uma mudança de perfil socioeconômico na região que está se desenvolvendo às custas de investimentos privados, seja pela modernização de sobrados ou pela construção de edifícios de luxo.

Bairro de perfil misto possui vias comerciais que atendem à sua população e ao bairro vizinho de Jardim França, que tem perfil estritamente residencial. O comércio concentra-se nas avenidas Água Fria e Nova Cantareira, com presença de postos de gasolina, supermercados, redes de farmácias, academias de ginástica, consultórios médicos e odontológicos e restaurantes.

 

 

 

 

 

Está gostando de nossos artigos, compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
  •  Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
  •  (11) 2822-9612
  •  (11) 2836-6065
  •  (11) 98776-7059
  •  (11) 9 9739-5404
  •  Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
  •  (12) 3674-3511
  •  (12) 99149-0615
  •  (11)98776-7059

Projetos realizados