Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Ligue para nós

(11) 2836-6065

Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Telefone Urgente de empresa Desentupidora em Pirituba

Empresa Desentupidora em Pirituba

O que faz a diferença ao escolher uma boa empresa Desentupidora em Pirituba:

  • Compromisso com o cliente
  • A idoneidade da Empresa
  • Atendimento imediato – 24 horas
  • Equipes técnicas treinadas e especializadas
  • Frota própria
  • Tecnologia de ponta
  • Equipamento conjugado
  • Trabalho, legalidade e responsabilidade.

Quanto cobra a empresa Desentupidora em Pirituba?

Trabalhamos de forma transparente com os nossos consumidores, portanto o valor cobrado dependerá da proporção do serviço. Porém, trabalhamos com menores preços para atender a sua demanda com ótimo custo benefício.

Formas de pagamento

De fato trabalhamos com todos os tipos de cartão de crédito e débito e pagamento em dinheiro. Consulte para maiores informações!

  • Dinheiro
  • Cheque
  • Boleto
  • Cartão de crédito

Preço de Desentupidora Fixo

Itens que compõem os Preço de Desentupidora em Pirituba

A Jundiaí Desentupidora tem diversos preços de desentupidora  em Pirituba

para serviços específicos como: desentupimento de pias, desentupimento de fossas, desentupimento de ralos, desentupimento de vaso sanitário etc. Cada tipo de serviço é praticado um valor diferente, consulte grátis para conhecer nossa tabela de valores para desentupir.

A desentupidora em Pirituba oferece orçamento grátis?

Sim, aliás, é fácil e sem compromisso solicitar visita técnica para saber o Preço de desentupidora em Pirituba. Posteriormente em contato, um dos nossos técnicos irá até o local para verificação da ocorrência, e tão logo após será emitido um laudo bem como as providências necessárias. Também temos a opção de orçamento Online Clique Aqui ou pelos contatos:

Solicite um orçamento de uma empresa Desentupidora em Pirituba

Aliás, é fácil e sem compromisso algum. Posteriormente ao contato, um dos nossos técnicos irá até o local para verificação da ocorrência, e tão logo após será emitido um laudo bem como as providências necessárias. Também temos a opção de orçamento Online Clique Aqui ou pelos contatos:

    • SÃO PAULO / SP

Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verdecontato@desentupidoracoppi.com.br(11) 2822-9612 / 2836-6065(11)98776-7059/ 9 9739-5404

    • TREMEBÉ / SP

Rua H, 38, Parque Vera CRUZ(12) 3674-3511(12) 99149-0615 / (11)98776-7059

    • ATIBAIA / SP

Av. Brasi, Jd. Atibaia(11)94082-2676(11)98776-7059

    • PARARIQUERA-AÇU/ SP

Rua Santo Saletti 223, Centro(13) 9 9703-0995(13) 9 9703-0995

Melhor Preço de Desentupidora em Carapicuíba com Orçamento sem taxa de visita

Serviços que a Empresa Desentupidora em Pirituba atua desentupindo

Desentupidora de ralo em Pirituba

Desentupidora de ralo em Pirituba para resolver rapidamente os problemas de entupimento em casas, fábricas, escolas, shoppings, escritórios e onde mais ocorrer problema com entupimentos.

Desentupidora de vaso em Pirituba

Desentupidora de vasos sanitários em Pirituba e toda São Paulo. Oferecemos serviço de desentupimento com equipamentos adequados e técnicos experientes para remover toda a sujeira da tubulação que podem obstruir os vasos.
Alguns entupimentos podem ser de maior complexidade necessitando a retirada do vaso sanitário. Esse serviço o técnico realiza com responsabilidade de forma segura para o cliente e efetuando a limpeza pós obra.

Limpeza de Caixa de Gordura

Como é feita a limpeza de caixa de gordura em Pirituba?

Para a limpeza de caixa de gordura, basta abrir a tampa do tanque e, com luvas, pá e sacos de lixo, retirar toda a camada de rejeitos do espaço. As paredes da estrutura podem ser higienizadas com uma bucha para remover as crostas secas de gordura.

Essa é uma sugestão básica de limpeza para caixas novas e sem grandes camadas de gordura acumulada.

Porém, existem outros truques interessantes para quando surgirem complicações nesse processo, como limpar caixa de gordura com bicarbonato ou soda cáustica.

Abaixo, veja como usar esses produtos na higienização de caixas antigas e de concreto. Anote as dicas:

Como limpar caixa de gordura antiga em Pirituba?

Como desentupir caixa de gordura antiga pode ser desafiador, limpá-la antes do transtorno acontecer é essencial.

Assim, nos modelos mais ultrapassados é comum que os rejeitos fiquem resistentes nas paredes do tanque — e para remover essas crostas o bicarbonato pode ser um forte aliado.

Como limpar caixa de gordura com bicarbonato:

O produto deve ser aplicado somente depois de retirar manualmente as camadas mais densas dos resíduos e de eliminar toda a água do tanque;

Após essa etapa, aplique duas colheres de bicarbonato nas paredes do tanque e, em seguida, utilize água quente para amolecer o restante das crostas;

Aguarde cerca de 15 minutos e finalize a limpeza da caixa de gordura retirando a sobra dos rejeitos e lavando todo recipiente com água fria.

Desentupidora de Esgoto

Esgoto limpeza e manutenção de redes de esgotos em residência, condomínio, comerciam e indústria com equipamentos de sistema rotativo e alta pressão. Cuidados com a rede de esgoto da sua casa Assim como o lixo do dia-a-dia em nossas casas não pode parar de ser gerados, os esgotos também não.
A Desentupidora Jundiaí que atua em Pirituba disponibiliza uma cobertura completa em serviços para casas e estabelecimentos. A equipe de profissionais especializados em controle de pragas urbanas e saúde ambiental elimina ratos, cupins, baratas e outros insetos com total preocupação ao meio ambiente, sem por em risco o local ou as pessoas que o utilizam.

 

5 maneiras fáceis de desentupir caixa de gordura 
Se você chegou até aqui é porque precisa mesmo descobrir como desentupir caixa de gordura de modo prático e rápido para se livrar desse transtorno o mais breve possível, acertamos?
Se a resposta é sim, confira a seguir cinco dicas dos nossos especialistas para desentupir caixa de gordura com produtos acessíveis. Dá uma olhada:
1. Como usar sal para desentupir caixa de gordura?
Para cinco colheres de sal grosso despejados no ralo, adicione mais cinco de bicarbonato de sódio e um litro de água quente na sequência.
A mistura pode demorar alguns minutos para fazer efeito e é recomendada para entupimentos leves e limpezas da caixa de gordura.
2. Como usar diabo verde para desentupir caixa de gordura?
O diabo verde tem ação similar à soda cáustica, e é extremamente corrosivo para agentes orgânicos — como restos de comida.
Para usá-lo no desentupimento da caixa de gordura basta diluir uma tampinha do produto em três litros de água quente e aplicar no ralo.
3. Como desentupir caixa de gordura com Coca-cola?
Devido à sua composição ácida, os refrigerantes de cola podem ser eficientes em desentupimentos.
Para isso, é necessário despejar dois litros da bebida diretamente no ralo da pia e aguardar até que o líquido desça e chegue na caixa com os detritos de gordura.
4. Como desentupir caixa de gordura com bicarbonato?
O método de como limpar caixa de gordura com bicarbonato pode ser usado no desentupimento — porém, agora a solução será na pia, para atingir toda a tubulação.
Essa alternativa é segura para a estrutura da casa, pois a capacidade abrasiva do bicarbonato é baixa.
5. Como desentupir caixa de gordura com garrafa pet?
Como desentupir caixa de gordura necessita retirar por completo todos os rejeitos, a garrafa pet se torna uma ferramenta útil.
Basta cortar a garrafa ao meio e utilizá-la como uma espécie pá ou pegador para a gordura, evitando seu contato direto com os detritos.
Agora que você já sabe como desentupir caixa de gordura e o que fazer para evitar que esse incômodo aconteça, não deixe de utilizar corretamente a pia da sua residência para manter a caixa limpa e a tubulação longe de problemas.

 

Sobre o bairro de Pirituba

 Vista Panorâmica de Pirituba em direção ao centro de São Paulo

Pirituba é um distrito situado na Zona Noroeste do município de São Paulo, no Brasil.

Seu perfil socioeconômico é diversificado, abrigando famílias de todas as castas sociais. No entanto, de acordo com informações obtidas pela Revista Exame e pela Globo (através da CBN), Pirituba é um bairro formado majoritariamente por famílias de classe média, e segundo o Brasil Escola, um dos maiores portais de educação do país, Pirituba é um bairro intermediário entre o centro e a periferia.

Sua localização se dá nas proximidades de vias como a Marginal Tietê, Rodovia dos Bandeirantes e Rodovia Anhanguera. Faz divisa com os distritos da Lapa, São Domingos, Freguesia do Ó, Brasilândia e Jaraguá

História do Bairro Pirituba

Estação de Pirituba construída pela companhia inglesa São Paulo Railway

A região que abrange os distritos de Pirituba, Jaraguá e São Domingos, tem uma população de aproximadamente 437,5 mil habitantes, em uma área de 54,7 km². Está localizado na zona norte da cidade. Sua origem no século XIX deve-se à existência de grandes fazendas de café, sendo as principais: a fazenda Barreto, de propriedade do médico resendense Luiz Pereira Barreto, a Fazenda do brigadeiro Tobias e a Fazenda Jaraguá. Com grande influência política dos fazendeiros e a grande importância do café, construíram a estação para receber os carregamentos que se destinavam ao porto de Santos.

O nome de Pirituba é o resultado da palavra “piri”, que significa vegetação de brejo e com o aumentativo “tuba”, que na língua tupi significa “muito”. Pirituba tem como referência histórica a inauguração da Estação de Trem em 01 de fevereiro de 1885.

A Fazenda Barreto, com a morte do seu proprietário em 1922, foi partilhada entre seus herdeiros. Nesse mesmo ano foi loteada a primeira partilha da Fazenda e em 1926 foi loteada a segunda partilha. Essas duas vilas, somadas ao núcleo inicial que se desenvolveu ao lado da estação, vieram a se constituir no núcleo principal de desenvolvimento do bairro. Posteriormente, outras partes da Fazenda Barreto foram loteadas dando lugar a formação de novas vilas, como a Vila Bonilha, Vila Zatt, Vila Maria Trindade, Vila Mirante e Jardim São José.

O Parque São Domingos tem sua origem nas fazendas do Coronel Anastácio de Freitas Trancoso, que cultivava cereais, café e chá. Com a morte do coronel em 1839, seus descendentes venderam, em 1856, a fazenda ao Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar e à sua mulher Domitila de Castro, a marquesa de Santos.

Em 1917 a Companhia Armour do Brasil compra as fazendas Anastácio e Capuava. A partir de 1950, parte das terras são loteadas pela Novo Mundo Investimentos Ltda, que as adquiriu da Cia Armour, dando origem ao Parque São Domingos. O nome do bairro é em homenagem ao santo católico, São Domingos Sávio

Quando a estação de trem de Pirituba foi instalada em um pedaço de zona rural, em 1885, a história do povoado começou a tomar corpo. Durante muito tempo, a paisagem consistia basicamente de cafezais, pastos e matas. Com o progresso do café, viriam as indústrias e os novos moradores, entre eles muitos imigrantes italianos, japoneses, espanhóis, ingleses, russos, holandeses e húngaros.

Castelinho de Pirituba na Rua Maestro Arturo de Angelis, 190 – Vila Comercial, São Paulo – SP

Mina de ouro no Pico do Jaraguá

Nem mesmo um sinalzinho desse povoado existia no século XVI, provavelmente, quando no Pico do Jaraguá os exploradores descobriram a primeira mina de ouro do Brasil (antes mesmo de Minas Gerais).

Área rural

No início do século XIX, porém, a área em que se desenvolveu o distrito e o bairro de Pirituba já era ocupada pela Fazenda Anastácio, onde havia plantações de café e de chá. Moravam na região cerca de 250 pessoas. Mais adiante, essa mesma fazenda seria comprada pelo brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar e sua mulher, Domitila de Castro – a Marquesa de Santos. Eles provavelmente mudaram o nome para Fazenda Tobias.

A estação de trem

A influência dos fazendeiros fez com que, em 1885, fosse inaugurada a estação de Pirituba da São Paulo Railway, pela qual eram transportados imigrantes e carregamentos de café. Ela existe até hoje (linha 7 – Rubi, da CPTM) e marcou a origem da vila, que parou de crescer em sua decadência.

Terras fatiadas

No começo do século XX, as terras da Fazenda Anastácio foram divididas. A Cia. Armour do Brasil ficou com o pedaço da plantação de chá e café. Depois ela as venderia para a investidora Novo Mundo, que daria origem aos bairros de São Domingos até hoje confundidos com os de Pirituba. O desenvolvimento de Pirituba propriamente dito surgiria pelas mãos da Cia. City de Desenvolvimento, que ficou com a área destinada à criação de gado e a loteou, atraindo moradores e fábricas para a região.

Fábricas

A partir de 1898, instalaram-se no povoado a Fábrica de Colla Paulista, a Cia. Armour do Brasil, a Fiat-Lux, o Lanifício Pirituba, a Cia. Anglo Brasileira de Indústria de Borracha, a Gessy-Lever e a Refinações de Milho Brasil (da marca Maizena). Boa parte dos moradores têm suas histórias de vida até hoje diretamente ligadas à industrialização do bairro.

Está gostando de nossos artigos, compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
  •  Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
  •  (11) 2822-9612
  •  (11) 2836-6065
  •  (11) 98776-7059
  •  (11) 9 9739-5404
  •  Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
  •  (12) 3674-3511
  •  (12) 99149-0615
  •  (11)98776-7059

Projetos realizados

%d blogueiros gostam disto: