Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Ligue para nós

(11) 2836-6065

Whatsapp

(11) 9 9739-5404

Ligue para nós

(11) 2822-9612

Como montar uma desentupidora

Como montar uma desentupidora

Como montar uma desentupidora

Como montar uma desentupidora

Se você deseja aprender como montar uma desentupidora, e esta se perguntando “Como montar uma desentupidora?”saiba que será necessário um investimento.

Isso porque você pode começar tanto como MEI quanto uma desentupidora de grande porte.

Nesse caso, o investimento inicial poderá variar de R$10.000 até R$200.000.

Tudo isso para atender os serviços mais simples que os clientes necessitam. Sendo assim, se você deseja montar um negócio no segmento de desentupimento de encanações.

Saiba que criamos esse texto especialmente para ajudá-lo a entender como montar uma desentupidora.

Dessa forma, separamos algumas dicas que irão ajudá-lo a montar a sua desentupidora e prestar serviços de qualidade a sociedade.

Logo, se você tem interesse no tema, é recomendado que continue a leitura do texto a seguir até o final para ficar por dentro de todas as dicas que nos separam sobre o tema “como montar uma desentupidora“.

Assim como tirar todas as suas dúvidas sobre os passos necessários à criação e regularização do negócio.

Observe o mercado de desentupimento na sua área para entender como montar uma desentupidora

Independente de qual seja o setor que você quer empreender, é necessário ficar atento a sua concorrência para saber mais sobre o funcionamento do negócio naquele local.

Quanto ao mercado de desentupimento em nosso país, embora não existam estatísticas específicas, alguns especialistas afirmam que esse é um dos setores que mais cresce no Brasil.

Principalmente pela falta de cuidados que as pessoas têm na hora de descartar os seus detritos.

Dessa forma, uma boa dica é que você preste atenção nos profissionais autônomos e nas empresas que trabalham no ramo da sua região, bem como converse com as pessoas que utilizam este tipo de serviço.

Com isso, você conseguirá ter uma visão geral de como funciona o negócio, bem como das brechas que podem ajudá-lo a crescer.

O mais importante em pensar como montar uma desentupidora, são as formas de criar um planejamento eficaz para se destacar da concorrência.

Entenda qual será o seu negócio e como você vai trabalhar para montar uma desentupidora

Uma empresa que trabalha no setor de desentupimento de canos pode atuar em diversos segmentos.

Isso porque a empresa pode desentupir tanto esgotos, quanto águas servidas.

Sendo assim, o empresário poderá se dedicar ao desentupimento de tanques, pias, vaso sanitário assim como trabalhar no setor industrial, resolvendo os problemas com o escoamento das empresas.

Portanto, o tipo de serviço prestado vai depender do empresário e dos objetivos que ele pretende alcançar com a questão como montar uma desentupidora.

Existem alguns serviços que podem resolver de forma simples, enquanto outros são mais complexos e necessita de investimentos em equipamentos de ponta para que os detritos sejam desobstruídos.

Defina quais serão os serviços oferecidos pela empresa

Embora você possa querer, iniciar um negócio nem sempre atende a todas as necessidades do setor, por isso é importante definir isso com antecedência.

Outra coisa importante que você precisa saber é que esses tipos de empresas geralmente fornecem serviços de limpeza de fossas sépticas.

Além de limpeza de reservatórios e detecção de vazamentos, e de desentupimento.

A partir do momento que você fizer isso, você agregará mais valor ao seu negócio e poderá alcançar mais clientes, aumentar sua receita e se tornar referência neste segmento de como montar uma desentupidora.

Para te ajudar a decidir, listei abaixo uma lista de alguns dos serviços que você pode oferecer para começar a ganhar dinheiro com desentupimento são:

Desentupimento dos vasos sanitários, desentupimento de ralo, desentupimento de pia, limpeza de caixa de gordura, desentupimento de colunas;

E também, desentupimento de esgoto, desentupimento de fossa, desentupimento de tubulação Industrial, desentupimento de coluna;

Assim como, limpeza de fossa, limpeza de caixa d’água, detecção de vazamento limpeza de reservatórios.

Portanto, existem inúmeros tipos de serviço que você pode oferecer aos seus clientes, em como montar uma desentupidora, ficando a seu critério escolher os principais para se especializar.

como montar uma desentupidora
como montar uma desentupidora

Se planeje para colocar os planos no papel e ver como montar uma desentupidora

Um dos momentos mais importantes para qualquer pessoa que queira montar uma desentupidora e colocar os planos no papel.

Isso porque você já tem o plano de ação, bem como as atividades que serão desenvolvidas pela sua empresa.

Agora, você também vai precisar saber quais serão os equipamentos que irão utilizar, para entender como montar uma desentupidora, bem como as formas de fazer uma divulgação da sua empresa desentupidora.

Além do mais, também é necessário saber se vai contratar funcionários ou prestar o serviço por conta própria, além de várias outras questões importantes.

Por meio desta visão, o empresário poderá fazer uma organização de todos os processos, de modo a evitar perder tempo com aqueles considerados desnecessários.

Bem como possibilitando aproveitar todas as oportunidades que esse plano pode trazer.

Portanto, isso servirá como base, assim como suporte para você iniciar o seu negócio.

Se atente a legalização da sua Desentupidora

Além das partes comuns da legalização de qualquer empresa, como é o caso do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).

Algumas licenças de operação, existem questões e regras mais específicas que você precisa conhecer e lidar. O foco principal deve ser lidar com os resíduos que você remove.

No caso de desentupir canos, sejam eles quais forem, você pode descartá-los em qualquer ponto comum de coleta de lixo.

Porém, se você trabalha com limpeza de fossas, o sistema é diferente.

Você precisará entrar em contato com a Prefeitura para saber qual local escolher para esse tipo de coisa e como montar uma desentupidora.

É muito importante que você tome cuidado com isso e não jogue lixo em locais irregulares, pois isso não só resultará em multas, mas também dará uma imagem negativa à sua empresa.

Escolha onde abrir a empresa

Quando se trata de um local que servirá de base para funcionários e equipamentos, na contratação de serviços pela internet ou por telefone, a escolha desse local pelo cliente não deve ser considerada.

Ao montar o êmbolo, os fatores que influenciam serão a mobilidade e a facilidade de acesso a outras áreas da cidade.

É importante que sua equipe consiga se locomover, entrar e sair da empresa sem problemas e atender clientes em qualquer ponto da cidade com facilidade e flexibilidade.

Pois em alguns casos o problema é tão grave que não há uma emergência, e verá como montar uma desentupidora.

Analise a sua relação custo-eficácia e escolha áreas onde será mais proativo e prestará um serviço excepcional aos seus clientes, sem esquecer que tudo isso também tem de caber no seu orçamento!

Abra o seu negócio após aprender como montar uma desentupidora

Por fim, você poderá abrir o seu negócio, criando toda a infraestrutura do local.

Nesse caso, você deve criar um escritório, uma garagem para estacionar os veículos e um depósito onde os equipamentos serão guardados.

Com tudo isso, você pode abrir as portas da sua empresa e começar a prestar serviços à comunidade.

 

 

 

 

 

Está gostando de nossos artigos, compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
  •  Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
  •  (11) 2822-9612
  •  (11) 2836-6065
  •  (11) 98776-7059
  •  (11) 9 9739-5404
  •  Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
  •  (12) 3674-3511
  •  (12) 99149-0615
  •  (11)98776-7059

Projetos realizados

%d blogueiros gostam disto: